quarta-feira, 13 de julho de 2011


"Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é mais profunda que a tua!"
(Sophia de Mello Breyner Andreseno)


Sem comentários:

Enviar um comentário