quarta-feira, 20 de julho de 2011

Não é um adeus...

A todos os que partiram deste mundo... Não é um adeus…

É um até já…

Viverão para sempre no nosso pensamento,
Poderemos recordá-los a todo o momento…
Não partiram…
Apenas se ausentaram…
Fisicamente…
Mas serão eternos na nossa mente…
A sua presença nos contagiou,
A sua amizade nos marcou…
Cada sorriso que lançaram
Em nós ficou marcado…
Não é um adeus…
É um até já…
Das pessoas especiais ninguém se esquece,
Por mais tempo que passe…
Estarão sempre presente em nós,
E sempre as recordaremos
Por mais tempo que vivermos…
Não é um adeus…
É um até já…

Sem comentários:

Enviar um comentário