segunda-feira, 20 de abril de 2015

“Os gritos do meu silêncio”
Os gritos do meu silencio,
São meus tormentos,
São o meu coração cheio,
De eternos sentimentos,
São também um vazio,
Que preenchem os meus lamentos,
Os gritos do meu silêncio,
São feridas sangrando,
São os gritos que precisam sair,
Para ficar o vazio,
Que estou aguardando,
Vazio de tudo,
E ficar um silêncio mudo,
Pois posso minha voz silenciar,
Mas por dentro continua tudo a gritar,
Gritar de ansiedade,
De pensamentos,
De medo de perder,
Tudo o que me resta,
O resto não presta,
É só uma vida,
Perdida,
Por isso grito,
Grito em meu silêncio,
Silêncio, meu silêncio,
Tão incompreendido,
Mas que por mim é tão sentido.
Lembrar-se com saudade é como se despedir de novo.
Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...
Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...
Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...
Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!
Sinto saudades
Sinto saudades,
Saudades de uma vida que não vivi,
Saudades do que vivi, 
Do quis viver e não consegui.
Saudade, é um sentimento belo,
Mas que causa tanta dor,
Não há uma dor assim,
Pois é dor que se sente
E que não se vê,
Mas dói, doí na alma e no coralção,
Daí doer tanto,
Doer ao recordar,
Mas doer ao esquecer,
Por isso, eu prefiro a dor ao recordar,
Não quero a dor de esquecer,
Pois já mais te esqueço,
Estarás para sempre em meu coração,
Nada e nem niguem aparagará o meu amor.
Nada e nem niguem apagará esse amor,
Que dura há anos,
E que é igual ao em que te vi,
Pela primeira vez,
Sinto, saudades,
Tenho por vezes vergonha de dizer,
E não o digo,
Mas tu sabes disso, e eu sei que estás aqui.
E isso me aconchega, por isso olha por mim,
Estou aqui,estarei sempre a tua espera,
Estou aqui, espero por ti,
Para toda a eternidade.