segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sinto saudades
Sinto saudades,
Saudades de uma vida que não vivi,
Saudades do que vivi, 
Do quis viver e não consegui.
Saudade, é um sentimento belo,
Mas que causa tanta dor,
Não há uma dor assim,
Pois é dor que se sente
E que não se vê,
Mas dói, doí na alma e no coralção,
Daí doer tanto,
Doer ao recordar,
Mas doer ao esquecer,
Por isso, eu prefiro a dor ao recordar,
Não quero a dor de esquecer,
Pois já mais te esqueço,
Estarás para sempre em meu coração,
Nada e nem niguem aparagará o meu amor.
Nada e nem niguem apagará esse amor,
Que dura há anos,
E que é igual ao em que te vi,
Pela primeira vez,
Sinto, saudades,
Tenho por vezes vergonha de dizer,
E não o digo,
Mas tu sabes disso, e eu sei que estás aqui.
E isso me aconchega, por isso olha por mim,
Estou aqui,estarei sempre a tua espera,
Estou aqui, espero por ti,
Para toda a eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário