domingo, 17 de julho de 2011

Não fique triste meu anjo

Nesta manhã iluminada
Meu coração chora
Mas chora não de mágoa
Chora sim, à distância
Que nos separam
Chora a dor da saudade.

Nunca diremos adeus
Embora afastados
Nossos corações estão ligados
Nesse sentimento

Que nos preenche a alma
Talvez um dia o destino
Junte-nos por definitivo

Mas agora meu anjo do amor
Tudo que nos resta é esta dor
De não podermos abraçar
Nem sentir os beijos molhados
Ou o aconchego do corpo
Não fique triste meu anjo
Contra o destino ninguém
Pode lutar.
Tudo tem a hora certa

E por certo a nossa irá chegar
Sempre será o meu anjo amado
Aquele que sempre esperei encontrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário