Nesta manhã iluminada
Mas chora não de mágoa
Chora sim, à distância
Que nos separam
Chora a dor da saudade.
Nunca diremos adeus
Embora afastados
Nossos corações estão ligados
Nesse sentimento
Que nos preenche a alma
Talvez um dia o destino
Junte-nos por definitivo
Mas agora meu anjo do amor
Tudo que nos resta é esta dor
Tudo que nos resta é esta dor
De não podermos abraçar
Nem sentir os beijos molhados
Nem sentir os beijos molhados
Não fique triste meu anjo
Contra o destino ninguém
Pode lutar.
Tudo tem a hora certa
E por certo a nossa irá chegar
Sempre será o meu anjo amado
Aquele que sempre esperei encontrar!
Sem comentários:
Enviar um comentário