quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu amo-te
eu vou amar-te
e so a ti amarei,
até que os anjos
me venham buscar,
por ti e por teu amor vivo,
e apenas por ti
deste mundo partirei.

Sem comentários:

Enviar um comentário