Com as suas mãos, não se aflija,
O teu olhar é mais longo,
Do que as tuas mãos.
(Existem estrelas no céu, para se olhar).
Há tantos caminhos lindos
Por onde nunca passarei,
Quero caminhar nos sonhos teus,
Com se fossem os sonhos meus.
Como estrelas, passeando no céu,
Olhos que sempre olharam para mim,
Olhos que eu nem sabia, que existiam
Sem comentários:
Enviar um comentário