segunda-feira, 27 de junho de 2011

Estrelas no céu

Se não podes tocar todas as coisas

Com as suas mãos, não se aflija,
O teu olhar é mais longo,
Do que as tuas mãos.
(Existem estrelas no céu, para se olhar).

Há tantos caminhos lindos
Por onde nunca passarei,
Quero caminhar nos sonhos teus,
Com se fossem os sonhos meus.

Há tantos olhos brilhando
Como estrelas, passeando no céu,
Olhos que sempre olharam para mim,
Olhos que eu nem sabia, que existiam

Sem comentários:

Enviar um comentário