quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tenho rosas nos cabelos

e luzes no corpo
porque o amor adormeceu,
mas não acabou.

Tenho luares perdidos na alma
e canções dentro do coração
porque o amor não acabou,
só adormeceu.

Enfim, tenho céus em meus sonhos,
uma vida enfeitada de poemas,
caminhos de estrelas,
músicas no sexo,
o espírito cheio de mar
porque o amor apenas adormeceu,
não acabou.

Dorme, meu bem, dorme!

Dorme enquanto o mundo se renova;
quando ele fôr riso, paz,
poesia, fraternidade,
canção, felicidade,
azul e amor,
te acordarei para continuarmos
o que o tempo apenas interrompeu;
porque só Deus tem poder
para terminar o interminável.
Dorme, dorme, meu bem!

Quando despertares,
nosso amor será ainda mais puro e mais lindo;
mais feliz e
infinitamente mais eterno...

Sem comentários:

Enviar um comentário